segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fidelidade tem nome Deomedes Brito


Vereador fala em defesa de José Augusto Maia: “Se não tivesse um prefeito macho, de coragem, isso nao teria sido feito até hoje”


Em seu discurso, o parlamentar fez um convite a população para participar dos festejos do padroeiro do bairro de Santo Augustinho, que irá acontecer entre os dias 22 a 25. Deomedes também rebateu o discurso de Dimas, afirmando que, quando a oposição esteve no poder, a cidade apresentava lixo e falta de saneamento.

Deomedes falou também sobre os avanços na cidade conseguidos no governo de José Augusto maia, citando como exemplos o calçamento das vias de acesso e também do Moda Center. Sobre o segundo ponto, Deomedes fez defesa a José Augusto, referindo-se, segundo ele, de sua luta para a implantação do Moda Center, quando prefeito: “Se não tivesse um prefeito macho, de coragem, isso não teria sido feito até hoje”, destacou.

Deomedes falou também sobre o pouco avanço das obras de duplicação da PE-160, citando que ela ainda nem teria sido feita a operação tapa-buracos. O vereador cobrou de seus colegas e dos deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) para cobrarem, em conjunto, ao governador Eduardo Campos (PSB) o andamento das obras de duplicação da PE-160 e também do trecho da BR-104, que compreende da entrada de Pão de Açúcar até Toritama.

Ao final de seu discurso, Deomedes falou que a coligação adversária estaria usando de baixaria em sua campanha, referindo-se a uma música que afirma que José Augusto teria roubado dinheiro da merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário